PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM ALEGRE

EXAME DE FAIXA EM PITANGA

Dia 29 de Novembro aconteceu no Município de Pitangaúltimo timo Exame de Faixa de Karatê - Do Tradicional de 2018, onde teve a participação de Atletas da Sensei Janete de Pitanga (nossa anfitriã), do Sensei Borracha de Roncador, e do Sensei Wagner de Jardim Alegre, também esteve presente o Sensei Alessandro, diretor financeiro da FKTPR e o Sensei Guilherme Carollo, examinador e diretor regional da FKTPR. Foi mais um belo evento regional, onde mais de 50 atletas estiveram participando e prestando exame de graduação, e também contou com a presença maciça de pais e familiares prestigiando o evento. Nos do Karatê Jardim Alegre parabenizamos desde já todos os participantes, também agradecemos a receptividade da Sensei Janete e integrantes da ACOKT, e também rendemos agradecimentos a Administração de Jardim Alegre em especial ao Sr. Prefeito Furlan e a Sra Neni Caroba por disponibiliar o transporte para nossos atletas e professores.